Bruno Carlos dos Santos Melício, ex-estudante do curso de Engenharia Informática e Computadores do atual ISECMAR, foi classificado em primeiro lugar na Conferência da Associação Científica de Estudantes (Tudományos Diákköri Konferencia - TDK) da Universidade Eötvös Loránd da Hungria.

O seu projeto intitulado "DeepRehab: Real Time Deep Pose Refinement on the Edge - A Rehabilitation Use Case" foi desenvolvido em co-autoria com o seu colega de Curso de Mestrado em Ciências da Computação, Baranyi Gábor.

Com a premiação os autores do projeto receberam um Certificado de Primeiro Classificado, um voucher no valor de 5000 HUF para compras na Media Markt, oferecido pela empresa Morgan Stanley que patrocinou o evento e ainda ficaram automaticamente selecionados para participação na Conferência Nacional de Estudantes Científicos da Hungria que acontecerá a partir de 30 de março de 2021.

O ISECMAR aproveita para felicitar ao seu Ex-Estudante Bruno Carlos dos Santos Melício por esse feito e reiterar os nossos votos de muita felicidade e sucesso na sua vida pessoal, académica e profissional.

 Mais informações acerca do evento podem ser consultadas aqui:

https://www.inf.elte.hu/content/2020-teli-tdk-konferencia-informatikai-szekcio.t.2122